quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Felicidade

Opa, estou feliz !

Por quê? Porque tenho a Rafa !!!!

É sério, fico pensando em quanta coisa mudou desde que ela entrou em minha vida. Ontem, numa conversa com minha amiga Ju, percebi isso com todas as forças... estávamos falando sobre relacionamentos e enxerguei, mais claramente do que nunca, como a Rafa me faz bem...

Acho incrível a cabeça que minha mulher tem... não tô falando do tamanho.. hehehehe... sempre que conversamos percebo que tenho a algo aprender com ela, com a forma dela enxergar a vida e olha que ela só tem 22 anos!(como se isso fizesse diferença, mas deixa pra lá...)

E como pode? Chegar uma menina mais de 3 anos mais nova que eu, e me botar no meu lugar? Me mostra como em muitas coisas que eu achava que tinha uma conclusão coerente, estou errado ou não tinha percebido um outro lado da coisa.

Aí eu paro pra pensar... tenho uma mulher que além de ser linda, ótima cozinheira, super companheira, inteligente, etc... ainda tem uma puta sabedoria nata sobre a vida, que é de arrepiar.

Como é possível não ser feliz ???

Meu amor... TE AMO !

"Quanto mais fecho os olhos, melhor vejo
Meu dia é noite quando estás ausente
E à noite vejo o sol se estás presente."
William Shakespeare

Um comentário:

Rafaela Prachedes disse...

Vc é um feio!!!! Fica me fazendo chorar!!! te amo minha vida... saiba que vc me ensina muito sobre muita coisa todos os dias!!!